Técnico dos Celtics confia em retorno próximo de Hayward e Irving

Seleção masculina de basquete inicia treinamentos visando Eliminatórias
20 de junho de 2018
Seleção Brasileira Sub-21 conclui com êxito a preparação para o Sul-Americano da categoria
24 de agosto de 2018
Exibir tudo

Técnico dos Celtics confia em retorno próximo de Hayward e Irving

Irving e Hayward desfalcaram os Celtics na última temporada (Foto: Omar Rawlings/Getty Images/AFP)

A temporada 2017/18 do Boston Celtics foi marcada, além da chegada à final da Conferência Leste, pela ausência de dois dos seus principais jogadores: Gordon Hayward e Kyrie Irving. A boa notícia que ambos os jogadores estão próximos do retorno, que segundo o treinador da equipe, deve acontecer no começo de Agosto.

“Disseram-me (o departamento médico) que os dois estarão prontos, se não em plena capacidade física, bem perto disso no fim de julho, comecinho de agosto. Provavelmente, no início, eles não jogarão 5 contra 5, mas estarão bem perto”, revelou Brad Stevens em entrevista ao Boston Herald.

O técnico também contou que Irving disse que está bem, arremessou algumas bolas, fez “algumas coisas” em quadra, mas que ainda não está pronto para competir. Quanto a Gordon, Stevens afirmou que a segunda cirurgia foi bem sucedida e que ele está recebendo tratamento todos os dias: “Estará apto a fazer tudo que vinha fazendo na metade de julho”.

Irving ficou de fora de dos últimos 15 jogos dos Celtics na temporada, incluindo todo o playoff para tratar seu joelho esquedo. Hayward, por sua vez, lesionou tornozelo no jogo de estreia do Boston ainda em 18 de outubro de 2017, e não voltou a entrar em quadra novamente.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support