Basketball Santo André/APABA contrata a pivô Ega para o Campeonato Paulista
21 de outubro de 2020
Na 3ª prorrogação, Santo André derrota Sorocaba no Paulista
30 de outubro de 2020
Exibir tudo

Santo André estreia no Paulista Feminino visitando o Catanduva. Transmissão ao vivo pela TVFPB

Crédito – Jorge Bevilacqua

Santo André (SP) – O Basketball Santo André/APABA abre a sua participação no Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminino enfrentando o Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva, neste sábado, às 15h, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva. O time andreense, que é comandado pela técnica Arilza Coraça, manteve a base do seu elenco e ainda se reforçou, por isso, a expectativa é de uma estreia positiva.

Clique aqui para assistir ao vivo pela TVFPB – canal GCS Sports no YouTube.

A lateral Jaqueline de Paula, um dos nomes de destaque do representante do Grande ABC, acredita numa boa performance neste primeiro desafio no estadual. “Estou muito feliz com a estreia no Campeonato Paulista, melhor seria se estivesse em uma outra situação, podendo contar com a presença das torcidas no ginásio. Mas, Deus sabe de todas as coisas e, com certeza, faremos o nosso melhor por toda oportunidade de estarmos novamente em quadra”, comentou a cestinha.

“A chegada da Ega também é muito importante para equipe, uma experiência e tanto. Agora, o grupo se encontra muito melhor fisicamente”, complementou Jaqueline.

Os dois times se enfrentaram recentemente, na semifinal da Copa São Paulo Adulto Feminino, e o Basketball Santo André/APABA venceu (72 a 66), mesmo atuando nos domínios do adversário.

Imprensa FPB

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support