Santo André é eleita cidade sul-americana do esporte

Santo André lança candidatura a prêmio de Cidade Sul-Americana do Esporte
10 de novembro de 2021
SELETIVA DE BASKETBALL 2022
26 de novembro de 2021
Exibir tudo

Santo André é eleita cidade sul-americana do esporte

Nossa amada Santo André foi eleita pelo Parlamento Europeu a Cidade Sul Americana do Esporte 2022!!!
Uma conquista que vai trazer grandes benefícios ao esporte de base, ao esporte competitivo, à saúde e educação em nossa cidade, uma conquista “para nossa gente”, como nosso Prefeito Paulo Serra tão humanamente sempre diz!
Agradecemos também ao nosso Presidente Sérgio Macário e o vice presidente Marcelo Martínez por todo empenho a frente de nossa associação
E a APABA também esteve presente nesse grande momento, representando o basquete da cidade e celebrando essa conquista tão importante para o esporte andreense!
Parabéns Santo André!!!
Gratidão a todos os envolvidos nessa conquista!!!
Vamos honrar esse título!!!

Uma Cidade que quer ser grande, tem que ter um Prefeito que olhe e cuide do seu povo. O esporte é uma das grandes ferramentas de inserção social, que se bem trabalhada a sociedade pode colher seus frutos. E quando a saúde, a educação e o esporte andam juntos, não tem como dar errado. Por isso, Santo André recebeu do Parlamento Europeu, o prêmio internacional de Capital Sul-americana de Esportes.

Presidente Sérgio Macário

“Quando você possibilita a prática de um esporte, você está possibilitando mais do que uma atividade física, você está oferecendo a essa pessoa uma oportunidade, uma chance, que vai muito além do que a gente pode ver. O esporte transforma vidas.”

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support