Destaque do Vitória no NBB, Nick Okorie acerta com o Vasco

Seleção Brasileira Sub-21 conclui com êxito a preparação para o Sul-Americano da categoria
24 de agosto de 2018
“Clínica de Técnicos da NBA” terá início nesta sexta em São Paulo
31 de agosto de 2018
Exibir tudo

Destaque do Vitória no NBB, Nick Okorie acerta com o Vasco

(Foto: Stephan Eilert/Divulgação)

O Vasco da Gama anunciou, nesta quinta-feira (30), uma mudança de norte-americanos em seu elenco. Joshua Freelove pediu dispensa do clube, após alegar problemas pessoais. Sem perder tempo, o time Cruzmaltino agiu rápido e confirmou a contratação de Nick Okorie, um dos destaques do Vitória na última temporada.

Freelove atuou em apenas duas das quatro partidas até aqui disputadas pelo Vasco no Campeonato Carioca. O norte-americano de 27 anos deixa a equipe com menos de 20 minutos jogados e sete pontos anotados.

Para o lugar de Freelove, chega Nick Okorie. O ala/armador, de 30 anos e 1,85m, disputou a última temporada pelo Vitória e teve boas médias: 12,3 pontos por partida e 2,76 assistências, que ajudaram a levar o time de Salvador aos playoffs pelo terceiro ano consecutivo no NBB.

Em quadra pelo NBB Mundo no Jogo das Estrelas de 2018, o jogador foi o responsável por colocar três dígitos no placar e fazer a festa dos torcedores presentes no Ginásio do Ibirapuera com os dez mil vales de Big Mac’s distribuídos, em ação promocional do McDonald’s.

Nick Okorie se junta a Holloway e Muldrow como os norte-americanos do time de São Januário, que segue na reta final do Campeonato Carioca e está confirmado na 11ª edição do NBB.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support