Com concussão, Kevin Love é dúvida no Cavaliers para Jogo 1 da final da NBA

Após deixar o Hornets, Steve Clifford é anunciado como técnico do Magic na NBA
30 de maio de 2018
Seleção masculina de basquete inicia treinamentos visando Eliminatórias
20 de junho de 2018
Exibir tudo

Com concussão, Kevin Love é dúvida no Cavaliers para Jogo 1 da final da NBA

O Cleveland Cavaliers pode ter um desfalque de peso para o primeiro jogo da decisão da NBA, contra o Golden State Warriors. O ala/pivô Kevin Love segue listado no protocolo de concussão e sua presença em quadra será definida somente momentos antes da partida desta quinta-feira, em Oakland.

O técnico Tyronn Lue confirmou nesta terça que Love segue sob cuidados dos médicos do Cavaliers por causa da concussão. A tendência é que a franquia divulgue nova atualização sobre o estado de saúde do jogador antes do voo para Oakland, onde as equipes iniciaram o quarto confronto consecutivo entre elas na decisão da NBA.

Love ficou de fora da sétima partida da final da Conferência Leste, contra o Boston Celtics, na vitória por 87 a 79 que levou a equipe de Cleveland a mais uma decisão da liga. Isso porque no Jogo 6 da série, sexta-feira, ele sofreu um choque de cabeça com o novato do adversário, Jayson Tatum, e foi diagnosticado com uma concussão.

Se não tiver condições de jogo na quinta, Love pode ser um desfalque importantíssimo para o Cavaliers. O jogador tem médias de 13,9 pontos e 10 rebotes por partida nestes playoffs. Vale lembrar que na decisão da temporada 2014/2015, também diante do Warriors, ele ficou de fora da série por uma lesão no ombro. Na ocasião, o time de Cleveland ficou com o vice.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support