Basketball Santo André/APABA contrata a pivô Ega para o Campeonato Paulista
21 de outubro de 2020
Na 3ª prorrogação, Santo André derrota Sorocaba no Paulista
30 de outubro de 2020
Exibir tudo

Santo André estreia no Paulista Feminino visitando o Catanduva. Transmissão ao vivo pela TVFPB

Crédito – Jorge Bevilacqua

Santo André (SP) – O Basketball Santo André/APABA abre a sua participação no Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminino enfrentando o Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva, neste sábado, às 15h, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva. O time andreense, que é comandado pela técnica Arilza Coraça, manteve a base do seu elenco e ainda se reforçou, por isso, a expectativa é de uma estreia positiva.

Clique aqui para assistir ao vivo pela TVFPB – canal GCS Sports no YouTube.

A lateral Jaqueline de Paula, um dos nomes de destaque do representante do Grande ABC, acredita numa boa performance neste primeiro desafio no estadual. “Estou muito feliz com a estreia no Campeonato Paulista, melhor seria se estivesse em uma outra situação, podendo contar com a presença das torcidas no ginásio. Mas, Deus sabe de todas as coisas e, com certeza, faremos o nosso melhor por toda oportunidade de estarmos novamente em quadra”, comentou a cestinha.

“A chegada da Ega também é muito importante para equipe, uma experiência e tanto. Agora, o grupo se encontra muito melhor fisicamente”, complementou Jaqueline.

Os dois times se enfrentaram recentemente, na semifinal da Copa São Paulo Adulto Feminino, e o Basketball Santo André/APABA venceu (72 a 66), mesmo atuando nos domínios do adversário.

Imprensa FPB