Santo André/APABA realizará mais um importante evento internacional online
24 de julho de 2020
Um bate papo com o Técnico Rafael Choco
22 de agosto de 2020
Exibir tudo

Ginásio do Parque Celso Daniel é entregue totalmente revitalizado

Santo André remodela e moderniza o ginásio Celso Daniel para receber basquete

Imprensa FPB


Crédito – Divulgação

Santo André (SP) – O G inásio Municipal Parque Celso Daniel, na região central de Santo André (SP), foi reinaugurado na quinta-feira e está apto a receber treinos e jogos da equipe feminina andreense, enquanto o Ginásio Municipal Laís Elena, no Complexo Pedro Dell’Antonnia, for usado como hospital de campanha, no auxílio ao controle da pandemia do coronavírus.

A praça esportiva foi totalmente remodelada. “O ginásio passou por uma reforma completa de revitalização e ficou muito bom, apto para os nossos treinamentos e jogos. Creio que utilizaremos este local para jogar as partidas em casa do Campeonato Paulista”, relatou a treinadora.

Já Paulo Serra se mostrou feliz com a remodelação de um ginásio importante para o esporte da cidade. “Hoje é um dia muito especial para todos nós e essa é uma das inaugurações mais importantes por conta do simbolismo deste espaço para o andreense, além de estar dentro de um parque que tem uma ligação afetiva muito forte com a nossa gente. E esse ginásio não podia ficar na situação que estava antes, abandonado por mais de uma década”, relatou o prefeito de Santo André, que bateu uma bolinha nesta reinauguração.

“O nosso grande time de basquete agora ganha mais uma casa para treinamentos e campeonatos”, complementou Serra, durante evento de entrega das obras.

Além da técnica Arilza Coraça, outros integrantes da comissão técnica e as jogadoras Letícia Rodrigues, Jaqueline de Paula, Maria Carolina e Ariadna Felipe estiveram presentes ao evento de entrega do remodelado Ginásio Municipal Parque Celso Daniel.